13/02/2009

QUASE NA EQUIPE DO CACO BARCELLOS

Um aparte: e não é que eu virei um fotógrafo-aprendiz-investigativo?

Voltando do almoço em direção ao hotel, vejo uma confusão com viaturas de polícia, policiais top models – não é só em Barcelona, alguns homens sendo revistados e a rua parada.
A primeira coisa que fiz foi tirar a câmera da mochila, num movimento quase que instantâneo.

Aí percebi o que eu estava fazendo e ri pra mim mesmo, como se me dissesse: você tá mudando, caboclo...

Mas o que seria a minha primeira cobertura policial acabou quando uma policial sem classe viu a minha lente e, com as mãos nela, me disse: se documentar você irá junto com eles para o cárcere...kkkkkkk

Tá maluca? Não saí do Brasil para ser preso na Espanha não!
Pensei comigo.

Guardei a minha humilde câmera de aprendiz e fui para o hotel sem olhar pra trás.

Fica pra próxima, Caco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!