17/03/2009

CHEGUEI

Despois de 14 horas de vôo, de classe executiva graças ao bom anjo Val, eis-me, aqui, de volta à terrinha.

Não parece que eu fiquei 79 dias fora. Os meus olhos reconheceram e aceitaram facilmente tudo o que lhes apareceu pela frente. E eu acho isso muito bom.

É sinal que eu não buscava uma mudança no que me rodeava; que o que me incomodava não era a minha visão do externo, do entorno. Eu queria era mesmo reencontrar alguma coisa que estava perdida aqui dentro.

Hoje eu me sinto completamente diferende do dia 28 de dezembro de 2008, quando saí destroçado de BH e parti em busca de mim.

Estou tranqüilo, mais velho, mais conhecedor de mim mesmo e certo que fiz a coisa mais importante da minha vida, aos 40 anos. Precisei chegar a 4 décadas de vida para conseguir perceber a minha fragilidade emocional, procurar me tratar e tentar encontrar a cura para tamanha tristeza.

Acabei de assistir à eliminação da Naiá no Big Brother Brasil 9, que estou vendo hoje pela primeira vez nessa edição. E lá foi o Bial filosofar sobre os 61 anos da derrotada, mas antes ele se apropriou de uma expressão que ele achava ter sido dita por Pablo Picasso: de que a vida começa aos 40.

Pois bem, vou te contar uma novidade, Picasso: eu renasci aos 40.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!