13/02/2009

ÉS UNO PARTIDO DE FÚTBOL

Depois do dia delicioso de ontem, ainda veio uma noite memorável.

Ainda pela manhã, eu vi uma confusão pelas ruas com um tanto de brancão meio avermelhado andando em bando.
Pensei comigo: esses daí não são espanhóis. E os via a cada vez em maior quantidade pela cidade, com camisas de time de futebol e copos de cerveja nas mãos. Tem coisa que eu demoro a perceber mesmo que, normalmente, são coisas que fogem do meu leque de interesses.
E gente feia e bebum normalmente não me interessa muito.

Percebi o povo, mas não os notei, até que parei para almoçar e o garçon veio me perguntar se eu iria ao PARTIDO DE FÚTBOL entre Espanha e Inglaterra.

Agora, entendendo o que acontecia, respondei que não. Mas uma capetinha me dizia: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM... Você vai.

Saí para comer alguma coisa lá pelas 9h e, na recepção do hotel, por curiosidade, perguntei o horário da partida. Era às 10h da noite.

Estava saindo sem câmera fotográfica, depois da overdose de fotos do dia seria impossível encontrar alguma coisa interessante para fotografar. Com o meu instinto jornalístico aflorado, voltei ao quarto e peguei a compacta G9, mais leve, mais fácil de carregar e não ocupa espaço. Porque agora decidi: não vou ao banheiro sem levar uma câmera. E com duas baterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!