02/07/2009

MEU REI DAVI

É... A vida tem dessas coisas... Procriar e perpetuar a espécie. E ainda bem que é espécie de bicho lindo.

Esse aí o Davi, um dos seis filhotes do João que nasceram no dia 04/05.
Ele escolheu a minha irmã Adriana e veio parar aqui em casa para eu relembrar como é ser pai de um cachorro-bebê e fazer compania para o João.

Agora eu tenho um filhote chocolate-tan e um neto cor de mel.

É cocô e xixi pela casa toda. Mas como vale a pena...

TOMEI CORAGEM

Hoje eu decidi voltar a escrever.

Por um longo tempo, do dia do retorno da viagem até agora, pensei que o tal do "El peregrino solo" aqui tivesse terminado a sua jornada, que tudo seria apenas um breve relato de viagem daqueles deliciosos dias.

Pois é... Assumi que não. Eu continuo em busca do cara que aqui . É uma busca constante e incessante. Pensei que estivesse exorcizado todos os meus fantasmas naqueles meses, que eu seria outra pessoa e que estava tudo resolvido. Outra grande bobagem.

Melhorei muito, aprendi muito. Hoje na terapia eu lembrei que escrever me faz querer ser uma pessoa melhor. Aqui eu canalizo as energias que, às vezes, se deslocam para outros nichos não tão produtivos.

Tentei procurar outro nome para o blog e continuar a escrever, como se a minha história já tivesse sido escrita com prefácio e epílogo.
Hoje, num momento de humildade extrema para comigo mesmo, senti que o meu hoje é apenas uma continuação do dia que retornei.

Infelizmente eu não sou outra pessoa e aceitei, com mais tristeza ainda, que o jargão que usei sem medo por tanto tempo e com tanta covicção: "No soy lo mismo " não é de todo verdade.
Eu continuo a ser o mesmo cara inconstante, intrigante intrigado com a vida, um pouco modificado, mas continuo sendo um andarilho solitário.

Lo siento!

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!