13/02/2009

SEVILLA POR LA TARDE

Já que hoje é o dia do ócio total, neste dia totalmente azul, às 6h da tarde fui fazer uma passeio de barco pelo Rio Guadalquivir. Mais um tour pela linda cidade de Sevilha que durou 1h, enquanto as locutores falavam frase por frase explicando os pontos turísticos às margens do rio, alternados, em 05 idiomas diferentes. A cada frase um locutor diferente, alternando entre homem e mulher, variando entre o espanhol, francês, alemão, italiano e, por último, o pobre português.
Dá pra acreditar na chatice?

Fingi que eu não estava ali e me pus a fotografar tudo de bacana que aparecia na minha frente: caiaques com seus remadores com roupas multicoloridas, barcos a remo, veleiros, pessoas que se divertiam no calçadão, monumentos etc. Uma tarde quase perfeita. Fora um espanhola ruiva muito da mal educada que gritava feito uma louca no barco deixando as pessoas perturbadas sem saber o porquê da loucura dela. Mas só durou uma hora a a histeria dela.

A luz caiu rápido. Fiquei puto comigo com o meu atraso, porque eu tinha pensado em ir às 5h para aproveitar mais o sol, mas a função de ter que voltar para o hotel depois do almoço para descarregar as 600 fotos da manhã demorou muito. E ainda tirei o tal e bom cochilo...

Fiz fotos lindas das pontes, reflexos na água, do céu azul-fim-de-tarde. Kkkkkkkkkk

Mas qualquer ser vivo com uma câmera qualquer na mão faz foto bacana no pôr do sol.

É a natureza proporcionando talento a todo e qualquer filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!