06/02/2009

VALÊNCIA - GRANADA

A viagem de trem de Valência até aqui não foi das melhores. Saí no trem da 1:00h da manhã , sem comprar passagem antecipada, porque eu tenho medo até de mim mesmo com relaçãop às mudanças de rotas. Compro na sorte e na hora, para não perder dinheiro.

Choveu a madrugada inteira e me colocaram numa poltrona ao lado da porta que liga um vagão ao outro que não parava de abrir e fechar durante as 8hs de viagem.
Mas, pelo menos, tinha um lugar vazio ao lado da minha poltrona onde eu pude colocar as minhas malas sem incomodar ninguém.

E foi aqui que comecei a “desovar” o que realmente eu não precisaria mais porque o peso da minha bagagem estava ficando insustentável: livros da Don Qujote, guias de museus etc. Eu tenho mania de ir juntando coisas que nunca vou ver, ler ou abrir de novo. Tô tentando melhorar nisso também.
Deixei tudo no trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!