06/02/2009

LA CIUDAD DE LAS ARTES Y LAS CIENCIAS


Emocionante. Eu visitei e experimentei o maior centro de entretenimento ligado às ciências da Europa.

A arquietura modernista de Calatrava é dramática; ele faz das estruturas metálicas fios de pontos de croché. Só que com proporções inimagináveis.

A VISITA

Eu me senti com 7 anos de idade. A princípio, quase uma obrigação porque tinha comprado o pacote de visitas. Mas tudo mudou. No Museu das Ciências uu viajei pelo corpo humano, pelo mundo das drogas, pela física, enfim, uma verdadeira aula de ciências com tudo interativo. Voltei, mais uma vez, a ser criança.


No Hemisférico, uma sessão de cinema 180 graus exibiu um documentário da expedição de uma equipe de pesquisadores por180 dias pelo curso do Rio Nilo, no Egito. E foi alé que eu decidi colocar no roteiro: Cairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!