14/02/2009

MARRAKECH - O TRIO SURPRESA

Eu vim pra Marrakech em um vôo que saiu de Sevilha, fez escala em Lisboa e lá eu tive uma surpresa da boa.

Na sala de embarque, vi uma menina moderna de cara blasée, franja, piercing no nariz e pensei comigo: esses europeus têm um visual muito bacana mesmo.
E, perto dela, um rapaz bem alto, cabeça raspada, vestido com um bermudão cargo, tênis e o seu ipod que, num primeiro momento, pensei que fosse algum jogador de basquete, porque ele destoava do resto da turma pela altura e pala cara de meninão saudável .
O frio estava ameno no aerporto, mas não deixa de ser um friozinho do inverno europeu para vestir uma bermuda.

Sentado na minha poltrona no avião minúsculo - ai que saudade da GOL e da TAM!!!!, ouço na fila da frente algumas palavras familiares sem o sotaque português o que seria normal porque, afinal de contas, eu estava na nossa terra-mãe.
Era a menina bacana, a Raquel, o cara grandão, o Marcelo e a mãe, a Mônica; um trio muito especial de BH de férias por Marrocos e Portugal. Dá pra acreditar? Encontrar mineiro em Marrakech?

Eles fizeram a mesma escala em Casablanca e, papo vai, papo vem, a Mônica se lembrou que nós já nos conhecíamos de um encontro num bar onde fui rever a Andréa Itabayana, minha grande amiga que hoje mora em Salvador. E a Mônica é amiga da Andréa Duarte, outra grande companheira da época de produção. Êta mundinho pequeno!

Trocamos email e a Mônica me passou o telefone do ríade onde eles ficariam hospedados para que a gente pudesse se comunicar e tratar algum passeio juntos.
Nós nos despedimos no aeroporto porque eles ficaram para fazer a entrada legal no país, já que eu já tinha feito em Casablanca.

E como essa turma tem energia boa...

Ainda bem teve energia boa no início, porque na saída do aeroporto começou o meu martírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!