06/02/2009

SURPRESINHA NO FUNDO DO MAR

Cheguei morrendo de fome ao Oceanário depois de fazer aquele tal passeio pela cidade no Bus Turístico.
Perguntei à atendente onde eu poderia comer e ela me indicou um restaurante atrás das rochas - disse indicando com o dedo.

Fui, mas no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho...
Já dizia o meu querido e amado poeta.

Antes do restaurante que estava atrás das rochas, vi um prédio modernista e entrei pra ver o que era. Quase caí pra trás. Era um restaurante que dá a idéia de estar no fundo do mar, redondo, com os peixes nadando ao seu redor, colados às mesas.

Restaurante Submarino ( grupo-jbl.com ). A comida é de enloquecer e a atmosfera...

E a luminária central?????

Êta vidinha difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!