19/02/2009

E VAMOS SUBINDO O NILO...

A caminho do hotel o Mohamed me levou até uma agência de turismo que realiza um passeio pelo Nilo por 3 dias. Fui ver o que era, mas sabia que não iri fazer. Estou cansado, de energia esgotada e não tô a fim de ficar atracado em barco durante três dias no Egito.

E não é que o Mohamed da agência conseguiu me convencer? Ele me mostrou na calculadora que sairia quase a mesma coisa se eu ficasse hospedado em hotel aqui no Cairo. Pensei comigo: nunca fiz um cruzeiro, ainda mais pelo rio Nilo? Tô dentro! Fui no caixa automático e paguei a metade. A outra metade só amanhã na hora de entrar no avião.

Na sala tinha 05 pessoas: eu, o taxi driver, o dono da agência e 02 funcionários. Quem adivinhar o nome dos outros ganha uma bala!
Acertou: Mahamed. Quatro Mohameds no mesmo recinto e eu com o nome que ninguém aqui consegue decorar, nem muito menos pronunciar: A L E S Y U. Obrigado D. Lourdinha e Sr. Luiz Meireles!

Nós fomos jantar num resturante típico egípcio... Que tesão! Kafka, cordeiro assado, pastas e saladas de enlouquecer.

Amanhã acordo cedo, vou ao Museu do Cairo e parto para mais uma viagem inesperada. Pego um avião até Aswan e subo o Nilo de barco ( http://interteam.com.eg/nile.html ) passando por Kom Ombo, Edfu e Luxor, de onde pego o meu vôo de volta pro Cairo na 3a feira de madrugada.

Na 4a, em Atenas, mas não quero encontrar o Nikkos.kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!