16/01/2009

Infelizmente um infeliz já tinha se apropriado do nome que eu tinha escolhido. Fui procurar o novo nome no "outro lado" do cara aqui: sozinho/ solidão. El Peregrino Solo. Parece nome de música de filme mexicano, mas foi a síntese do que eu sentia naquele monento: desigual e sozinho.

Aí em outra loja da Desigual eu vi mais coisas que me chamaram atenção. A loja tinha 2 portas, em cada uma delas tinha o seguinte texto:
It's not the same.
No és lo mismo.
Aí eu pirei... Vi a explicação do que eu sentia em relação a mim em 2 línguas diferentes e tudo querendo dizer uma coisa só: Desigual.
Agora tá decido: NO SOY LO MISMO. Porque em inglês, apesar da sonoridade ser bonita pra caramba, não rola mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!