16/01/2009

CRISE DE IDENTIDADE

Eu queria que o meu blog tivesse um nome que resumisse a minha atual condição: cansado e de saco cheio de tudo. Passeando pela Rambla, no primeiro dia, vi essa loja com um nome que me chamou atenção. Graphic Design à parte ( o "s" virado ), eu me vi completamente integrado à aquela conjunção: LOGO:uma fonte básica, mas "com identidade"...kkkkkkkkkkkkkk... pq tem o "s" virado. Entupida de gente maluca querendo comprar. ARQUITETURA: Uma arquitetura confusa, de mau gosto, ruim de doer. PÚBLICO-ALVO:gente estranha, querendo ser normal, ou melhor, Desigual.

Isso tudo resumia como eu me sentia naquele momento: um cara com boas intenções, mas completamente confuso. Aí decidí: sou DESIGUAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!