14/03/2009

RICHARD ROGERS E PENELOPE

A viagem foi bem tranqüila. A vontade de ficar em Paris era grande, mas a de voltar a Madri era imensa.

E, para variar, mais um acontecimento estelar. Depois de ficar extasido com a arquitetura do aeroporto de Barajas, obra de Richard Rogers, saio com as minhas pesadas malas nas mãos em direção à saída e vejo muitos fotógrafos e cinegrafistas na porta da sala de desembarque e pensei comigo: será que isso tudo é por causa do meu aniversário ontem? hehehehhe

Será que El Peregrino Solo já virou uma celebridade em Madri?kkkkkkkkk

Antes de pegar a reta que leva à porta de saída, vi um policial abraçado à moça morena muito bonita, maquiada, de corpo bacana e um senhor fotografando os dois; mais uma daquelas meninas que gostam de tirar fotos com policiais ou marinheiros; elas normalmente têm um fetiche por fardas, imaginei.
Achei engraçado que o senhor entregou a câmera para o policial, ao invés de entregá-la para a moça, já que era ela que tinha pedido a foto.
A moça deixou o rapaz, o rapaz agradeceu, ela saiu ao meu lado e os flashs das câmeras não pararam por uns dez metros.

Olhei para o lado e vi que a moça, Javier, também me parecia familiar.. hehehhee

Olhei de novo e vi que era Penelope Cruz, atriz espanhola premiada com o Oscar deste ano como melhor atriz coadjuvante por Vick Cristina Barcelona, filme que me fez escolher Barcelona como meu porto seguro nesta viagem.

Infelizmente eu já tinha guardado a minha câmera depois de ter fotografado a poderosa obra arquitetônica de Richard Rogers, enquanto esperava por mais de quarenta minutos as malas aparecerem na esteira.

Penelope passou e eu não a fotografei. Mas eu estava tão cansado que falei pra mim mesmo: calma, Aloizio, daqui a pouco vem a Scarlett Johansson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!