09/03/2009

PARIS, MON AMOUR!

Ontem foi dia de turista total: subida até o terceiro etage da Torre Eiffel, passeio pelas margens do Rio Sena, visita ao Musée du quai Branly, que exibe a arte da África, Ásia, Oceania e Américas, ou o que poderíamos chamar no Grammy de World Music...kkkkkkkk, ou Folk Art, sei lá... Era um museu de tudo quanto era lugar, menos os poderosos europeus.
Mas arquitetura do museu é de deixar qualquer ser humano boquiaberto ( quaibranly.fr ).

Matei um desejo do Carlos de subir até o último etage da Torre Eiffel, mas quem se divertiu mais e não teve vontade de descer fui eu. Fiz muitas fotos do movimento de subida e descida dos elevadores, dos telhados brancos, do Rio Sena, do céu azul e de pessoas maravilhosas que passavam alucinadas na minha frente e quase fiz um book do Carlos... Fiz foto dele a perder de vista e ele está se achando o máximo. Ele olha parara as fotos e diz: eu me comeria....kkkkkkkk

Caminhamos mais um pouco, pegamos o metrô em direção ao Hotel, mas decidimos ir passear na Champs Elisée com uma chuva fininha caindo para ver as lojas poderosas à noite. Paramos para comer num bistrô delicioso, deixamos lá as jóias da família e fomos dormir de barriga mais que cheia... E ainda dizem que o franceses comem pouco... Mentira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!