02/02/2009

QUE CARA BACANA!

Esse aí é o Joan, meu professor. Talvez, se não fosse ele, eu não estivesse assim tão obcecado pela fotografia como estou agora.

Foram seis aulas dentro de um formato que eu sugeri e ele topou: a cada aula num local diferente de Barcelona. Cara bacana, inteligente, focado - mas isso ele tinha de ser, né.

As suas aulas foram além da técnica e do conhecimento dos equipamentos. Ele me fez ver coisas que os meus olhos não estavam acostumados a enxergar. E esse é o segredo de quem ama o que faz: ensinar, passar pra frente, porque o importante é ver a sua arte se multiplicar.

Obrigado pelo carinho e pela generosidade, Joan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!