02/02/2009

HUGO, O REI DO KAIKU

De tanto ir almoçar no Kaiku, um dia o seu chef de cozinha, Hugo, veio me perguntar por quê eu fotografava todos os meus pratos antes de comer. Expliquei que eu era brasileiro, alucinado com a comida catalã e estava fazendo um blog de viagem com as fotos. O cara ficou maluco. 

Todos os dias quando eu chegava ao restaurante, ele vinha até a minha mesa todo preocupado e sugeria os pratos que ela achava mais bacanas, dentro do que eu estava a fim de comer. 

Os pratos chegavam e eu falava comigo baixinho: NÃO TÔ ACREDITAAAAAAAAANDO!!!!!!!!
Ele me observava de longe pelo vão que separava a cozinha da área das mesas saboreando os pratos, em alguns momentos eu de olhos fechados, pra não ver ninguém e agradecer a Deus pelo momento.
Ele dava um sorriso e eu colocava as mãos postas juntas ao peito, abaixava a cabeça em sinal de reverência,  agradecendo o que ele me oferecia.

A cara dele era de tão ou mais feliz que a minha. Foram dias de delírios gastronômicos na Barceloneta.

E olha a simpatia do chef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!