25/02/2009

ESSA MALA É UMA MALA, MAS É DO CORAÇÃO

E não é que a minha mala gigante está se despedaçando pelo caminho? Já ficaram algumas peças em Marrakech depois dos buracos da Medina, no Cairo arrebentou as alças no entra e sai nos barcos, aqui perdeu o parafuso da peça que puxa os rodízios. Está toda "malarrumada".

Mas é uma mala do coração e me companha há uns 8 anos, acho que foi a minha primeira compra na Osklen da Da Kine, e tem a minha cara: moderna, apesar de antiga e preta...kkkkkk ( ou será que sou eu que tenho a cara dela: de mala? Não precisa responder! ).

Como eu posso comprar outra aqui e deixar pra trás uma companheira dessas?

Ela não está agüentando o peso da minha tranqueira. Roupa demais, papel demais, tudo over.

Um aparte: por falar em over, eu me lembrei de oversize, não sei por quê.
Outro dia, em Marrakech, eu estava me sentindo muito mal, com dores na região abdominal. Comecei a ficar preocupado. No almoço em um dos restaurantes da estrada em direção ao Atas, resolvi mudar o a fivela do cinto - pra frente, para ver se melhorava. E melhorou.
A minha dor era porque a barriga tinha crescido mais que o espaço que eu tinha definido pra ela na circunferência do cinto. Pode? Cheguei aqui 4kg mais magro e queria manter o mesmo buraco no coitado do cinto 45 dias depois. Só milagre! Mas a barriga tá grande de doer....kkkkkkkkkkkkk LITERALMENTE! Não tô nem aí porque tem jeito: ou eu viajo, ou emagreço. As duas coisas juntas, impossível!

Voltando à mala: mas na próxima viagem vai ser diferente.

Em dois meses, seu eu quisesse, usaria - lavando sempre, hein!!!!!- só 04 cuecas, 04 pares de meias pretas, 02 camisetas de malha preta - porque a branca não agüenta o batente e fica toda encardidada ( eu já deixei uma em Marrakech ), 01 cachmere preto, 02 calças jeans - uma preta e outra blue, 01 tênis versátil mais que confortável e 02 casacos. Mais nada.

Tem mais sim: um necessere com 1/3 das coisas que eu trouxe porque parece que eu vim abrir uma farmácia em cada lugar, de tanto remédio.

Esta será a minha bagagem para a próxima viagem de irverno.

Agora sim, mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!