16/01/2009

SAI, OLÍVIA!

Na semana passada me bateu um cansaço de tudo. De tudo mesmo. A sensação que eu tinha é que parecia que eu não tinha saído do meu apartamento em BH, que continuava a ir do quarto para a sala, da sala para a ZOR e voltava para a passear com o João; a mesmice de sempre.
Senti que o hotel Olivia estava se transformando na minha casa. Dez dias no mesmo lugar. Só que com 32m2.

Mudei mais uma vez. Compulsivo, determinado e inseguro como sempre fui, fiquei 2 noites até às 5 da manhã procurando o melhor hotel, a melhor tarifa, a melhor vista, o andar mais alto, o melhor design... CHEGA! Chega de melhor. Tenho q mudar pra qq lugar diferente desse aqui.
O melhor de tudo é que a única preocupação que tenho aqui é para onde eu vou na próxima semana.

Fui parar no Granados 83 por indicação do Guia Wallpaper. Lindo, mas n me convenceu. O quarto do fundo dava para uma quadra de colégio. Tô fora. A frente para um terreno vazio onde se começaria uma construção. Pagar pra dormir mal? Tô fora também.

Um comentário:

  1. Lí tudo, ví todas as fotos e adorei. Já estou seguindo o seu blog agora. Parabéns amigo. Você arrasa em tudo que faz.
    Beijo
    Marquinho

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

Olha eu aí...

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Definitivamente, no soy lo mismo!